terça-feira, 22 de setembro de 2015

PAPA AFIRMA: É NECESSÁRIO UM “LÍDER MUNDIAL” PARA SALVAR A HUMANIDADE

PAPA AFIRMA: É NECESSÁRIO UM “LÍDER MUNDIAL” PARA SALVAR A HUMANIDADE

“A mudança climática é real e perigosa. É necessário um novo sistema de governo global para lidar com essa ameaça sem precedentes. Esta nova autoridade política seria responsável pela redução da poluição e o desenvolvimento dos países e regiões pobres” disse o Papa em uma carta dirigida aos bispos católicos, segundo publicou Indepent.


“As recentes cúpulas no mundo sobre o meio ambiente, não conseguiram atender às expectativas, já que, devido à falta de vontade política, não foram capazes de chegar a acordos globais verdadeiramente ambientais significativas e eficazes”, escreveu o Papa na encíclica.
Os cientistas dizem que as declarações do Papa são cruciais para promover um debate sobre a mudança climática, que não leva em conta as opiniões dos laboratórios e da moralidade. “Hoje a ciência tem provado para além de qualquer dúvida razoável”, disseram.

Alguns céticos do clima, rejeitaram suas declarações, que dizem que uma figura religiosa como o Papa deve ficar de lado para fazer declarações científicas.

Mas o professor Myles Allen, da Universidade de Oxford, disse: “O que eu acho mais desconcertante é a sugestão feita. Não tem porque falar sobre as alterações climáticas. Os críticos estão de acordo, em grande parte, com a corrente principal da ciência do clima.”

Francisco disse que, embora o documento é destinado principalmente a católicos, ele deseja que muitos outros possam ler também. É a primeira vez que uma encíclica é dirigida a todos, e membros de outras religiões se reuniram em torno da mensagem.

  Fonte: http://padom.com.br via www.ultimosacontecimentos.com.br
COMENTÁRIO: Acho que já se pode ter ideia de qual evento acontecerá antes do término do mês de setembro de 2015. Creio que o Papa fará no seu pronunciamento na ONU, um chamamento PARA A FORMAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL, por entender que os governos nacionais não possuem condições de enfrentar as diversas questões que assolam o mundo, tais como guerras, fomes, epidemias e o aquecimento global. Com isso, ESTÁ ABERTA A PORTA PARA O APARECIMENTO DO GOVERNO GLOBAL E DO DO SEU GOVERNANTE, O EXECUTIVO MUNDIAL, MAIS CONHECIDO COMO ANTICRISTO.
Fonte:Geração da Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário