photo paz.gif  photo paz.gif

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Benjamin Fulford - "Motivos de força maior, acusações mútuas, medo e esperança acontecendo, enquanto o pesadelo sionista desmorona" - 14.09.2015

Benjamin Fulford - "Motivos de força maior, acusações mútuas, medo e esperança acontecendo, enquanto o pesadelo sionista desmorona" - 14.09.2015


O 14º aniversário do 11/09 pode ser o último a passar, sem os que os autores deste crime, finalmente, tenham caido nas malhas da justiça. Também aconteceram alguns eventos "celestes" muito incomuns associados a este aniversário. Um deles foi um arco-íris duplo, visto em Nova York, que apareceu mais ou menos ao mesmo tempo como outro (testemunhado por este escritor) em Tóquio.
Ainda mais transcendental foi o fato de, em 11/09, em Meca, um raio ter derrubado um guindaste de propriedade do grupo de construção Bin Laden, matando 107 pessoas.
O "ator", porta-voz dos EUA, presidente Barack Obama foi instruído para não comparecer em nenhuma cerimônia do 11/09 e que, em vez disso, foi aconselhado a ir falar com os soldados americanos. Enquanto isso, o secretário de Defesa dos Estados Unidos, Ash Carter, falou numa cerimônia no Pentágono sobre o 11/09, onde prometeu que "não importa quanto tempo leve [os autores deste crime] não irão escapar do longo braço e duro punho da justiça... vamos encontra-los" e "nunca os esqueceremos".
Se os militares dos EUA estão sendo sinceros, então George Bush Jr., Donald Rumsfeld e a maioria dos outros neoconservadores, que assinaram o documento "Projeto para um Novo Século Americano", em 2.000, serão presos. Esse documento, foi chamado de "um novo Pearl Harbour", para justificar uma grande invasão do Oriente Médio.
De qualquer maneira, parece ser o fim de jogo para o regime nazista sionista de Netanyahu, em Israel, na medida em que tropas russas e iranianas se movimentam, com o Pentágono ajudando ou fazendo vista grossa. Agora temos fontes que geralmente são diametralmente opostas, umas as outras, como o Mossad, ligado ao Debka e o site Veteran’s Today, ligado ao Pentágono, concordando que tropas russas estão às portas de Israel.
O artigo do Debka é revelador, quando observa que "o poderio militar de Israel é substancial, mas que ninguém está à procura de um confronto militar com os russos", antes de concluir que Israel deveria pedir proteção russa. Fontes russas, da Sociedade Dragão Branca, deixam claro que qualquer proteção russa a Israel, não significará um negocio usual para esse estado pária. Enquanto isso, eis o que uma fonte do Pentágono tinha a dizer sobre Israel: "Israel vem executando ciberataques, da Arábia Saudita, Turquia e Bulgária para esconder seus rastros. A tempestade de areia, de 8 de Setembro, foi dirigida contra Israel e que seus submarinos são agora alvos razoáveis, sujeitos à ataques nucleares".
Também, é interessante notar que russos e americanos estão oferecendo proteção a países do Oriente Médio e Norte da África contra mísseis israelenses.
O MI6 britânico, por sua vez, diz que a chamada crise dos refugiados sírios, envolve apenas xiitas e não muçulmanos sunitas. Os xiitas estão recebendo passaportes turcos para poderem votar nas eleições turcas, a fim de ajudar o presidente Erdogan recuperar a maioria no Parlamento, dizem as fontes.
Enquanto isso, no mundo financeiro, existe cada vez mais sinais de um colapso do atual paradigma. Claudio Borio, Chefe do Departamento Econômico e Monetário do BIS, o banco central dos bancos centrais, descreveu que o estado atual dos mercados financeiros mundiais, lembra a velha piada do turista perdido que, ao pedir orientações, foi dito: ‘Se eu fosse você, não começaria por aqui’. Ainda disse: "Não estamos vendo tremores isolados, mas a liberação de uma pressão, que vem gradualmente se acumulando nas principais linhas de falhas ao longo dos anos".
Borio, estava se referindo à saída massiva de liquidez pelos bancos centrais nos últimos anos, aludindo como a origem de um próximo megaterremoto.
Enquanto isso, o FMI, como colocado pelo MI5, "foi desonesto e se retirou das negociações com a UE na Grécia". A fonte do MI5, também está prevendo "60 a 70% de quedas" nos mercados de ações mundiais "muito em breve". China e Rússia, por sua parte, estão fazendo de tudo para acabar com o uso do dólar norte-americano nas negociações de petróleo, acabando, assim, com o petrodólar.
Fontes de agências dos Estados Unidos, estão dizendo que a recente desvalorização do Yuan chinês colocou o Goldman Sachs numa situação particularmente difícil. "Criminosos do Goldman Sachs, envolvidos na negociação com informações privilegiadas, tomaram um banho de Yuan", disse uma fonte. "Ao contrário dos EUA, onde sempre são avisados com antecedência, foram enganados e sua mítica feitiçaria financeira foi revelada ser nada mais do que o bom e velho antiquado privilégio: criminalidade banal disfarçada de inteligência".


O Pentágono, a CIA e outras agências dos EUA, agora estão empurrando o Departamento de Justiça dos EUA, para tomar medidas sérias contra os criminosos em Wall Street, Washington e em outros lugares. O aparelhamento dos mercados financeiros, o suborno de políticos, os assassinatos e mentiras da máfia khazariana vindo à tona.
Os militares dos EUA, também já fecharam todos biolaboratórios de fabricação e disseminação de agentes transmissores de doenças como a gripe aviária, SARS, Ebola etc. Tenham certeza que os assassinos em massa por trás da criação desses laboratórios verão o interior de uma cela de prisão se não for o interior de uma câmara de execução, mais cedo ou mais tarde.
Uma fonte de Washington, também informou a este escritor que o governo dos EUA, menos o Pentágono e as agências, estariam em sua totalidade paralisando suas atividades no final de Setembro. Como muitos já notaram, os números oficiais da dívida do governo dos EUA não mudaram desde 15 de Março de 2015, o que significa que estão cozinhando seus livros, um sinal claro de falência.
Enquanto isso, parece que este escritor tem atingido alguns nervos recentemente. Alguém vem me chamando de um telefone público, dizendo "Skull and Bones" e depois desliga. Recentemente, quando atendi uma chamada de um telefone público, chamei de "covarde", antes que a pessoa pudesse dizer "Skull and Bones". Ela desligou e ligou de volta imediatamente para dizer que nos últimos dias, havia muita conversa na loja Maçônica de Tokyo sobre a morte deste escritor. Um maçom de Nova York também me enviou um e-mail ameaçando a filha deste escritor. Um mestre maçom, em Londres, comentou que: "toda essa comunicação entre maçons, no seu caso, é extremamente profissional e deve ser considerada".
Também houve uma enxurrada de comunicações e contatos, dirigidas a este escritor sobre o recente artigo acerca dos herdeiros da fortuna de US$ 30 trilhões, do ouro histórico Manchú. Na edição do dia 04 de Maio de 2015 deste boletim de notícias, escrevi que:  "Os herdeiros atuais do ouro Manchú são Kim Young Hee (金 英 姫) e Zhang Seung Shik (張勝 植)".
Agora, todas as pessoas envolvidas neste caso estão apontando os dedos umas para as outras numa cascata desconcertante de reivindicações e contra reivindicações. Zhang Seung Shik alega que Kim Young Hee não é um herdeiro Manchú e que na realidade é Song Seul Hee, um agente que se reporta a um general norte-coreano. Kim Young Hee ou Song Seul Hee (quem quer que seja) alega que Zhang é uma vigarista mesquinha e que já comunicou à polícia.
Enquanto isso, o Mr. K, o agente chinês de alto escalão, que fez a introdução inicial, alega que ambos são vigaristas e pede desculpas por atestá-los originalmente. Mr. K também afirma que Kim/Song Young/Seul Hee e Zhang estão fugindo da polícia, depois que seu chefe foi preso recentemente na Coréia do Sul.
No entanto, diz que o seu chefe que foi preso, foi Pu Chao-chi, ex representante de alto escalão de Taiwan na Coréia do Sul. Além disso, Mr. K também ainda apresentou uma terceira pessoa, que alegou ter os documentos originais (uma pilha de 12 centímetros de espessura) que reivindicam os direitos sobre os US $ 30 trilhões em ouro Manchú. Parece que a reivindicação dos direitos sobre este ouro provocou muita intriga, a favor e contra.
Claro que, para colocar as coisas na devida perspectiva, o Banco do Japão, o Banco Central da Coréia do Sul, o Federal Reserve Board e o Banco Central Europeu, em última análise, estão baseados em fraudes e fortunas históricas roubadas. Até recentemente, simplesmente estiveram numa posição, suficiente de poder para prender todo aquele que tentasse fazer a mesma coisa que eles estivessem fazendo.
De qualquer maneira, mesmo que qualquer um desses indivíduos fosse, legalmente, o herdeiro de uma fortuna de US$ 30 trilhões, naturalmente que uma grande soma tão realmente deva pertencer ao povo do planeta e não a qualquer indivíduo, não importando quanto prestigiosa sua linhagem possa ser. Assim, este escritor propôs aos reclamantes colocarem esse dinheiro na Fundação Dragão Branco que ele criou.
Se os fundos forem depositados lá, a Fundação Dragão Branco - FDB imediatamente realizaria uma conferência de imprensa para solicitar ajuda na criação de um sistema em que as pessoas do planeta pudessem decidir como gastar o dinheiro com base nas pessoas, em votos. Certamente seria sistema melhor que o atual controle mafioso operado pela cabala.
Também, gostaríamos de salientar que temos sido contatados por um homem, que alega cortar os dedos das pessoas, junta por junta, a fim de extrair informações, antes de envolver seus corpos em chumbo e jogá-los no oceano. Ele diz que já trabalhou para o presidente do Tokyo Mitsubishi UFJ Bank.
Pedimos ao banco, em sua sede, para responder a essas reivindicações, todavia se recusaram. Temos o número de seu telefone e nome em seu cartão para referência. A pergunta a ser feito aqui o que acham sobre o estado atual do sistema bancário mundial e se esse é o tipo de pessoa que precisam recorrer, a fim de serem apresentados a um grande banqueiro?

Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford 

Nenhum comentário:

Postar um comentário