photo paz.gif  photo paz.gif

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Benjamin Fulford - "Caos no sistema financeiro controlado pela cabala cria oportunidades para a revolução" - 07.09.2015

Benjamin Fulford - "Caos no sistema financeiro controlado pela cabala cria oportunidades para a revolução" - 07.09.2015


O caos e conflito no topo do sistema financeiro Ocidental criou uma oportunidade única para, permanentemente, pôr fim ao controle do Ocidente pela máfia khazariana. Além disso, um novo grupo de líderes estará assumindo o poder no Pentágono e, se forem capazes de coordenar com o movimento de resistência em todo o mundo, a Humanidade pode ser libertada da escravidão babilônica por dívida já neste Outono.
O importante a ser inculcadona cabeça dos militares, policiais e oficiais de inteligência de todo o mundo é que o Ocidente foi tomado por um grupo de bandidos e assassinos em massa, que precisam ser presos e retirados do poder o mais rápido possível. 
Sendo mais objetivo, ter de explicar aos militares em cima do muro, por que os kahazarianos têm, ativamente, tentado matar a eles e suas famílias com doenças manufaturadas, produtos químicos tóxicos, alimentos pouco saudáveis, várias tentativas para iniciar uma 3ª Guerra Mundial, etc., significando que ficar em cima do muro não é mais uma opção. Uma legítima defesa se faz necessária.
O aniversário, nesta sexta-feira, do 11 de Setembro de 2001 - evento de assassinato em massa em Nova York, seria um bom momento para a ação. Tudo a ser feito é que todos os membros conscientes das forças armadas e da polícia, nos EUA e de todos os governos fora dos EUA exigisse a detenção imediata dos autores deste crime. Qualquer um, de Obama para baixo, que tentar impedir essas prisões, ser detido.
Na verdade, já existem sinais claros entre os militares dos EUA tomando fortes medidas contra a máfia khazariana. Fontes do Pentágono dizem que o banco khazariano, JP Morgan, foi "colocado sob supervisão militar", por que "é o braço operacional do Federal Reserve Board". Fontes do Pentágono, explicam que JPM lida com vale-refeição ou cartões de transferência de benefícios eletrônicos que poderiam ser parados, a fim de criar distúrbios no que se refere ao fornecimento de alimentação. 
O JPM foi tomado com a finalidade de impedir que isto aconteça. No entanto, os militares estão relatando que grande parte do dinheiro do JP Morgan "desapareceu". Agora estão investigando, se o Morgan Stanley e Banco Barclays são responsáveis pelo roubo do dinheiro, porque, se forem, "serão Lehmanizados", ou seja declarados falidos e desmantelados. 
Uma fonte do MI5, no Reino Unido, por sua vez, observou que: "é interessante ouvir isso, porque, no Reino Unido, o Morgan Stanley está por trás do inquérito (ocultação) Chilcot do Iraque" sobre o envolvimento do Reino Unido na invasão ilegal do Iraque. O MI5 também observa que altos agentes do poder do Reino Unido, como John Scarlett (ex-chefe do MI6) e Jeremy Heywood (Secretario do Chefe de Gabinete do Reino Unido), estão atualmente trabalhando com os assassinos em massa, Benjamin Netanyahu e a família Bush, na tentativa de manter o controle do Ocidente pela máfia khazariana.
Também existe um maciço ataque financeiro em andamento, contra outras instituições financeiras controladas pela máfia khazariana. Estão cambaleando sob um ataque combinado, envolvendo o despejo de Treasuries dos EUA (pela China), o colapso do preço do petróleo, perdas de derivativos de petrodólares, taxas de juro zero (sobre os empréstimos) e a demanda pelos exportadores para pagamento em yuan chinês.
O Citigroup um dos controlados por Rockefeller, "está enviando seu ouro e dinheiro roubado para a Rússia, num esforço para evitar que caia em mãos chinesas", segundo o Pentágono e fontes chinesas. Isto coincide com declarações do caixeiro-viajante de Rockefeller, Henry Kissinger, de que os EUA devem ser amigáveis com a Rússia, pois é provável que simplesmente reivindique o ouro, como uma devolução do tesouro czarista.
Como mencionado num boletim publicado, em agosto, um sinal claro da intensidade da guerra financeira em andamento, foi visto quando o super computador chinês Tianhe-1, foi atingido por um pulso eletromagnético proveniente da explosão de uma arma nuclear, em 12 de agosto, imediatamente após a China desvalorizar o yuan em relação ao dólar dos EUA, em 11 de Agosto.
A desvalorização chinesa, foi usada como parte de um ataque às posições de derivativos dos grandes bancos khazarianos. Os khazarianos responderam com uma arma nuclear roubada. Funcionários do Pentágono foram rápidos em explicar aos chineses que o ataque contra eles, originou-se com a máfia khazariana e não do complexo industrial militar dos EUA.
Os chineses deixaram claro que eles estão esperando uma forte reação do complexo industrial militar dos EUA contra a máfia khazariana, se desejarem evitar uma guerra. Tal ação já começou, foram informados.
Militares dos EUA, russos, iranianos e seus aliados, agora estão aumentando a pressão sobre a máfia khazariana e seu estado fantoche, Israel. Estas três potências estão cooperando, para atacar o exército israelense de representação ISIS no Oriente Médio. 
O Egito, também está prestes a se juntar à aliança Irã, Rússia e Pentágono, de acordo com fontes do Pentágono. Uma campanha militar, agora está em andamento por estes aliados, com o objetivo de cortar o fornecimento de óleo ao ISIS, proveniente do Iraque, via Israel e Turquia. Cortar estas rotas de exportação de petróleo privaria os khazarianos e seu exército de representação ISIS, de sua maior fonte de recursos (exceto narcóticos).
Os khazarianos, já enfrentaram uma grande derrota nos Estados Unidos, em sua tentativa de parar a aproximação em andamento entre os EUA e o Irã. O fato do lobby khazariano, apesar de uma campanha maciça, não conseguir votos suficientes no Congresso e no Senado para vetar o negócio com Irã, é prova clara que os khazarianos estão perdendo o controle do sistema político dos Estados Unidos.
Enquanto isso, o mafioso khazariano, o Rei Salman, de Arábia Saudita, chegou em Washington DC no dia 4 de Setembro, para exigir o retorno para a Arábia,do ouro guardado nos EUA. Foi informado pelos americanos que, se persistisse em suas demandas, seu reino seria quebrado. Além disso, foi informado que seu país iria enfrentar "graves consequências" se interrompesse o abastecimento de petróleo para o complexo industrial militar dos EUA e começasse a vendê-lo para os chineses em vez disso. Salman, também foi forçado a aceitar o acordo com o Irã, disseram fontes do Pentágono.
Também, na Europa, a situação está chegando a um ponto crítico. A crise de refugiados em massa que está nas notícias, está sendo projetada como parte de um plano de longo prazo da loja P2, para usar um conflito entre o Islã e o Cristianismo, para forçar uma unificação das religiões monoteístas. O plano, prevê uma escalada da crise de refugiados e com a chegada de grandes contingentes de "combatentes armados" ISIS para acelerar o processo, de acordo com fontes do "segundo Reich" Alemão. 
Segundo estas fontes, as forças da OTAN, chegaram a um acordo secreto, para começarem avançar com seu novo plano, no dia 25 de Setembro. Algum tipo de acordo seria então assinado em 25 de dezembro, disseram as fontes. O plano global é colapsar todo o sistema atual, a fim de ser capaz uma reconstrução a partir do zero, disseram.
A chegada do Papa Francisco, Vladimir Putin, Xi Jinping e outros agentes do poder nos EUA, no final de Setembro, supostamente para comemorar o 70º aniversário da ONU, pode muito bem ser um sinal de algum tipo de tratado mundial, prestes a ser assinado.
Outro sinal de que algo muito, incomum está acontecendo, é o fato das defesas aéreas norte-americanas, na costa Leste dos EUA,serem desligadas durante a última quinzena de Setembro, mesmo com forças navais chinesas e russas estacionadas perto da costa dos Estados Unidos. A última vez que tal coisa aconteceu, foi em 11 de Setembro de 2001.
Enquanto isso, no Japão, sinais não usuais, também, demonstram que o primeiro-ministro escravo Shinzo Abe, está trabalhando para novos manipuladores. O sinal mais evidente, é do governo do Japão que, não só está acabando com qualquer pretensão de sanções contra a Rússia ou o Irã, como também está planejando parar de usar o dólar americano no comércio com a Rússia. O Japão já negocia com o Irã e a China sem utilizar o dólar americano.
Em outras notícias do Japão, o Yamaguchi Gumi, o maior sindicato do crime do Japão e do mundo, também recentemente sofreu cisões. Fontes, dentro do Yamaguchi Gumi e em gangues rivais, disseram que a cisão seria uma questão local, não diretamente relacionada com eventos internacionais. Tsukasa Shinobu, atual chefe da quadrilha, é de Nagoya (sede da Toyota motors) e que estaria ressentido contra o controle que Nagoya estava acumulando em Kobe, a base tradicional da quadrilha. 
A facção Nagoya, não só assumia decisões de pessoal, como também exigia tributo excessivo, de acordo com as fontes de gangues. É pouco provável que essa divisão vá levar à guerra, porque ambas as facções teriam muito a perder no caso dessa eventualidade, disseram as fontes. A última vez que as gangues se dividiram, foi, quando o Goto gumi se separou, em 2008 e não houve nenhuma guerra. 
Tadamasa Goto, chefe da gangue Goto, agora aposentado, vive no Camboja. Se uma guerra de gangues fosse estourar, as gangues evacuariam sua sede formal, disfarçariam suas aparências e começariam a se matarem uns aos outros.
Numa nota final para os leitores, este escritor gostaria de agradecer seus leitores pelos relatórios pré-escritos, que lhe permitiram usufruir suas férias anuais, no Canadá.
O Canadá, também está se encaminhando para uma eleição geral no dia 19 de Outubro, onde pesquisas de opinião, agora mostram que o regime sionista de Stephen Harper se encaminha para uma derrota decisiva, quando, então, deverá estar numa posição para ajudar a libertar a si e seus primos do Sul da escravidão babilônica por dívida.

Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário