photo paz.gif  photo paz.gif

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

SaLuSa 04 de Setembro de 2015

SaLuSa 04 de Setembro de 2015

Queridos, que momento esse que está vivendo, a medida em que as mensagens que agora você recebe parecem estar em um acordo geral com o que virá em breve. Este mês é um ponto de viragem, independentemente do que ocorrer, pois em maior ou menor grau, as energias que entram irão afetar todas as almas. Na verdade, já fez sua presença conhecida ao colidir com sua consciência, tendo como resultado que muitos já sentem as mudanças dentro de si. Estas elevadas energias estão trazendo Amor e, finalmente, uma paz que você conheceu apenas brevemente na sua dimensão atual. As entidades na sua Terra que não puderem elevar as suas vibrações serão guiadas para um nível adequado que se adapte às suas necessidades. Cada alma irá encontrar-se no nível certo para suas necessidades futuras, e tudo será exatamente como deveria ser.

Este é o tempo quando a verdade emergirá gradualmente até que se torne um crescendo de informações que farão um turbilhão na sua cabeça. Há muito do que foi apresentado como sendo a "verdade" que ainda está muito longe disso, e se destina a segurá-lo nas garras dos escuros. De fato, isto em sido amplamente bem-sucedido, mas com a expansão dos níveis da consciência, eles já não podem impedir que a verdade torne-se conhecida. Significa que você automaticamente já não estará aceitando tudo o que foi colocado antes de você, e que serão mais exigentes, fazendo perguntas. Ao mesmo tempo, muitos Trabalhadores da Luz estão agora avançando para compartilhar seus conhecimentos com você. A verdade já não pode ser escondida, e ao se preparar para participar ativamente da Nova Era, muitas almas com conhecimento estão tornando-se conhecidas.

Enquanto o futuro está ainda a ser revelado, parecerá para você que há confusão total em toda parte. Isto permanecerá por algum tempo, mas uma vez que as atividades das trevas sejam restringidas, eles já não serão capazes de ditar ou de interferir. As mudanças da Nova Era vão começar verdadeiramente e em tempo rápido, e você verá os benefícios vindo em rápida sucessão. Você deve se lembrar que não somos dependentes de seu conhecimento, mas que avançamos muito além de seus níveis atuais. No entanto, vocês avançaram parcialmente de alguns anos para cá, e agora se beneficiaram dos progressos alcançados como resultado das novas tecnologias que vêm através de nós, ou tiradas de fontes que não são as suas.

Você está em tempos excitantes, que irão elevar você para fora das vibrações inferiores, beneficiado por novas invenções e tecnologias existentes que foram mantidas em segredo de você. Suas necessidades serão plenamente atendidas e, eventualmente, você terá muito tempo para si mesmo, sem a necessidade de dar muito de si mesmo, simplesmente para ter uma vida gratificante. Os Escuros nunca quiseram que vocês se tornassem independentes, e seus planos tortuosos mantiveram vocês propositadamente como escravos de seu trabalho e do sistema monetário. Tudo vai mudar na hora certa, mas primeiro os mais necessitados devem ser retirados da pobreza e carência. Parece ser uma tarefa formidável, mas com nossa ajuda você ficará total e completamente surpreso quão rápido isto pode ser realizado.

As pessoas precisam estar preparadas para mudar para melhor, e qualquer inconveniente irá valer a pena. Você eventualmente se tornará egoísta e independente, como os dias de dar tanto do seu tempo simplesmente para fornecer as necessidades da vida irão mudar. Você terá tempo mais do que suficiente para seguir seus próprios objetivos e arriscar-se a diferentes partes da terra para quaisquer passatempos que deseje apreciar. Fique seguro que o futuro está certo, e não há questões a se preocupar, Deus ordenou que assim seja. A guerras e qualquer forma de agressão irá desaparecer, e as pessoas vão viver juntos harmoniosamente e em felicidade. Com a Paz permanente tendo sido estabelecida, seus amigos do espaço farão mais contato e vocês desfrutarão da partilha de atividades junto om eles. Em breve, será a hora de conhecer outras civilizações que também desejam compartilhar seus conhecimentos com você, e alguns já estão dentro do seu sistema Solar, esperando o momento certo para se apresentarem abertamente.

Como um indivíduo, seu desafio mais importante será manter-se centrado sobre a Luz, e não se distrair com qualquer coisa que acontece ao seu redor. Haverá distrações e falsas informações serão abundantes, pois aqueles que temem as mudanças, se apegar desesperadamente naquilo que eles sabem que os fazem se sentir confortáveis. Ao mesmo tempo, no entanto, mais fatos virão à luz, sobre o como você tem sido manipulado por seres das trevas. No entanto, um número de vocês agora pode ver claramente as mentiras que eles disseram, e estão prontos para despertar para a verdade. Isto vai se espalhar como fogo, em grande parte, de boca em boca, até que a imprensa e outras fontes serão obrigados a relatar as mudanças que estão ocorrendo. A verdade vai soar certa, porque intuitivamente você sabe o que aceitar, e grande será a sua surpresa e também as boas vindas, pois tudo será para o bem de todos. No entanto, esteja preparado para encontrar o seu caminho através da massa de informações que serão apresentadas a você.

Quando você olhar para trás, você perceberá que tem havido um plano deliberado para esclarecê-lo, o que levou muitos anos para vir a ser concretizado. Isto tem sido lento, para permitir dar tempo para aqueles que precisavam de muito mais ajuda, para sair das algemas em que estavam presos. Originalmente, todas as almas vieram para a Terra vindos de altos níveis, e ao elas serem imersas nas vibrações inferiores, eles perderam o contato com a Luz. Portanto, nós oferecemos ajuda a todos, para se lembrarem de quem vocês realmente são, e fazer o seu regresso à Luz é tão fácil quanto possível. Os seus guias irão ajudá-lo em sua maneira, então visite-os se você precisar de ajuda. Podemos também ajudar ao vermos os desenvolvimentos, para garantir o seu sucesso e vê-lo em segurança através deste período. Há tanta coisa que enxergamos à frente, que iria impressioná-lo e sabe que todos os esforços que você faz valem a pena.

Agora você enfrenta alguns desenvolvimentos interessantes, que serão o início de muitas mudanças excitantes, que o deixará sem dúvidas de que a Nova Era está verdadeiramente em curso. Você está subindo com a Mãe Terra, que tem sua própria Ascensão para lidar, e aguarda com expectativa para leva-los junto com ela. Suas ações que são positivas ajudarão a acelerar os eventos e será, finalmente, as vibrações coletivas sobre a terra que vão determinar quando você subirá. Você veio de longe para chegar até esse tempo mais importante na sua evolução, e a sensação de conclusão está crescendo a medida em que todas as almas têm a oportunidade de se levantar. Vocês podem se ajudar uns aos outros nos momentos mais difíceis, mantendo isolado qualquer sentimento de medo, pois o resultado está assegurado e irá levá-los de volta para a Luz.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, apenas um dos seus muitos amigos espaço que acompanham o seu progresso, orientam-no onde for possível orientá-lo, para seu sucesso destinado. Em tempo, você se juntará a nós como iguais, e se deliciarão viajando pelo Universo e partilhando muitas aventuras. No entanto, quando você estiver uma vez mais completamente na Luz, você deverá determinar para onde suas viagens o levarão, pois isto será de sua escolha. Pensem grande, Queridos, pois vocês estão destinados a voltar totalmente para a Luz.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.

Traduzido por Adriano Pereira – Manaus/Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário